Uma Amiga Muito Especial…


Poxa, confesso que estou achando uma experiencia maravilhosa ter alguem por perto que realmente acredita em mim…
alguem que realmente me coloca pra cima,
me faz ver a vida tão gostosa, tão divertida…
Que delicia ver a vida pelos olhos de outra pessoa,
uma doce pessoa…
Um raio de sol que surgiu na minha vida em uma bela manhã de outono, e continuou no inverno, se aproximou mais na primavera,
e finalmente me arrebatou no verão…
Obrigado meu Mestre, por essa jóia rara que colocastes no meu caminho, fazendo a minha jornada mais suave e mais vibrante…
Que eu possa algum dia retribuir a alegria imensa que ela me me faz sentir…
que para essa doce mulher com jeito de menina,
da pele clara e olhos da cor dos sonhos, nunca falte motivos para sorrir, nunca falte belos amanheceres,
e que nunca falte uma tarde cinza de outono, em que ela possa sentar no tapete enfrente a tv, e lembrar que um dia,
essa criatura confusa e cheia de planos, cruzou, por um breve espaço de tempo, seu lindo caminho e sua doce vida…
Lu, te desejo uma vida explendida…

Que jesus Cristo te guarde sempre, na palma da tua mão…

Fiquem todos com Deus
Mazinho – Outono 2011.

Deixe um comentário

