Um Grande Amigo

Existem momentos…
Existem sentimentos mágicos…
Tudo se transforma dentro de nós…
Não acredito na alegria etérna….
Mas não posso negar a lágrima de felicidade…
Tenho que cortar a fita da vitória…
Não entendo as pessoas como deveria….
Não costumo dançar até raiar um novo dia…
Mas tenho que trabalhar muito…
Não está dentro dos desígnios de Deus,
Me tornar um cara rico….
Mas sim, me dar saúde e força para buscar os meus sonhos…
Sonhos que não estão perdidos…
Estão apenas adormecidos…
Nada pode nos deter…Só Deus…
Não posso perder esse trem…
Ninguém vai perder esse trem…
Vai com Deus meu grande amigo…
Um dia a gente se encontra….

Grande abraço a todos
Fiquem com Deus
Mazinho – Verão 2009

Deixe um comentário

