Esperando por mim…

Esperando por mim...

Eu estou em uma multidão…
Esperando alguém me ajudar…
Esperando alguem vir me buscar…pra algum lugar…
Mais não ouço ninguém gritando por mim…
Não há nenhum sinal de alguém me procurando…
Eu tento entender que tenho que caminhar sozinho…
Eu estou tentando andar sem alguém para segurar minha mão
Mas a cada passo que dou, me sinto muito cansado…
Eu me machuco por bobagens sou adepto da verdade e respeito…
Estou sozinho, me sinto inseguro…
Mas eu tento me levantar e caminhar de novo…
E eu estou conseguindo…com ajuda de algumas pessoas…
Uma hora sem cair, eu vou conseguir…
Eu vou andando, andando, andando…
Até coseguir vencer essas barreiras.

boa noite a todos
fiquem com Deus
mazinho – outono 2009

Uma resposta to “Esperando por mim…”

  1. Todos nós nos sentimos sozinhos!!

Deixe um comentário